terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mmmmmm....

Sabe aquele dia em que vc não sabe se está bem ou terrivelmente mal?
Pois bem.... esse é o meu dia! Não sei se fico bem com as pessoas do meu lado, ou se fico mal sabendo que nem elas podem me salvar!
(Salvar de quê, meu Deus do céu?)
Estou num momento que não sei o que querer da vida. Sei que tenho que estudar, mas não quero. Sei que tenho que dar um jeito e arrumar um emprego melhor ($, sabe?!!!) mas também não quero.
Ultimamente tenho encotrado pessoas tão bacanas que conseguem me fazer tão bem, mas nem assim consigo me agarrar e conseguir sugar um pouco mais do que elas podem oferecer, e sei que elas possuem muitas coisas boas!
Outro dia tava conversando com um amigo (o homem mais lindo do mundo) e ele me disse que eu era uma incógnita, meio que um mistério. Acho que tô levando essa história de mistério tão à sério que nem eu consigo me achar. Não sei o que pensar, em quem pensar, o que fazer e o que não fazer!

Um brinde ao dia da dúvida!!!!!

Nenhum comentário: