terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Indecisão

Não sabia ( e ainda continuo não sabendo) o que escrever ao certo hj. Se contava meu dia, se falava das minhas angústias ou dos desejos.
Final de semana passado conversei com uma pessoa no trabalho e ela me disse que seria bom que eu fosse pra outro setor da loja e que seria bom conversar (novamente) com a minha gestora! Escrevi um Big e-mail p/ ela (gestora) contando a minha angústia de fazer algo que não tem nada haver com meu curso e que tenha um retorno tão mediocre financeiramente (estudei tanto pra continuar onde estou?), disse que estava farta e que se não conseguisse outro 'canto' da loja saíria pq estou me sentindo muito mal (baita resumão esse!!!).
O fato é... ela ainda não leu o bendito e-mail (que foi escrito no sábado) e não tenho coragem de falar... "oww... dá uma olhada na sua caixa de e-mail?!!". Amo aquele lugar (acho que mais as pessoas que estão lá), mas se for preciso sair pra crescer, nem que seja um pouquinho e apanhando... pq não?!!!

É isso... foi isso... e PODE continuar sendo isso...

Boa Noite!

Nenhum comentário: